Prefeita Fafá Rosado inaugura escola em Sussuarana nesta sexta-feira, 22

A prefeita Fafá Rosado entregará nesta sexta-feira (22/07), a Escola Municipal Francisco de Assis Nogueira, em Sussuarana (zona rural). A unidade vem sendo aguardada com grande expectativa pelas famílias da comunidade.
Na construção da obra a Prefeitura investiu R$ 240 mil. A estrutura da escola é composta de três salas de aula e demais dependências, sendo projetada para atender aos alunos do ensino fundamental e da educação infantil. A escola acolherá também alunos de comunidades adjacentes.

Segundo a gerente de Educação, Ieda Chaves, desde que assumiu a prefeitura a Prefeita Fafá Rosado não tem medido esforços no sentido de melhorar as condições de ensino no Município. Sendo a mesma atenção direcionada as unidades de ensino das comunidades rurais.  “As atividades direcionadas a melhoria na educação do município tem sido um trabalho constante da Prefeitura de Mossoró e a zona rural tem recebido total atenção da prefeita neste sentido”, destacou.

De acordo com a gerente a Escola Francisco de Assis Nogueira também servirá de base para o atendimento à população nas ações de saúde. Ressaltando que uma das salas será destinada a receber a Equipe Saúde Família, mais um trabalho voltado para melhorar as condições de vida dos moradores de Sussuarana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians