Fafá Rosado lança o I Cristo Liberta ao lado de pastores evangélicos

Fafá já teve primeira reunião com pastores evangélicos

A prefeita Fafá Rosado reúne nesta sexta-feira, 29, todos os pastores das igrejas evangélicas de Mossoró para apresentar a programação que será cumprida durante o 1º Cristo Liberta, evento que se realizará na cidade no próximo mês de setembro. O encontro da prefeita com os pastores será no auditório da Secretaria de Cidadania, às 11 horas da manhã.

Este não é o primeiro encontro da prefeita com os pastores. Em junho ela esteve reunida com um grupo de representantes de algumas igrejas evangélicas quando apresentou pela primeira vez a idéia de realização de um evento destinado ao segmento evangélico. Deste encontro foi formada uma comissão executiva que ficou encarregada de montar o esboço da programação.

“Eu quero convidar todos os pastores de todas as igrejas evangélicas de Mossoró para esta reunião de hoje, porque este evento não será um evento de uma só igreja, mas de todas elas, que juntas vão fazer um grande momento de evangelização”, disse Fafá fazendo convite para os pastores participarem da reunião na manhã de hoje.

Durante a reunião desta sexta-feira, serão apresentados detalhes do evento, principalmente os nomes dos cantores e pregadores com projeção nacional e que vão estar em Mossoró participando deste momento. A previsão é que o 1º Cristo Liberta seja realizado nos dias 23 e 24 de setembro, na Estação das Artes. O evento se insere dentro da programação geral da Festa da Liberdade que o município realiza no mês de setembro e que envolve outros eventos como: Auto da Liberdade, Seminário Novas Liberdades e Cortejo da Liberdade.

O secretário de Cidadania, Francisco Carlos Carvalho de Melo, que integra a comissão executiva responsável pela elaboração da programação, disse que durante as reuniões de trabalho de montagem do que seria este evento, foram recebidas as sugestões dos pastores e feito contato com os cantores e pregadores para ver a agenda deles e o convite para estarem em Mossoró no período.

A previsão de Francisco Carlos é que o 1º Cristo Liberta seja histórico. Ele acredita que o evento entrará no calendário de eventos da cidade. O secretário disse que a comissão executiva continuará se reunindo discutindo a partir de agora as estratégias de mobilização dos evangélicos na cidade de Mossoró e nas cidades vizinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini