Fafá estabelece novas metas para secretariado para restante do ano

A prefeita Fafá Rosado esteve reunida na tarde desta terça-feira, 19, com sua equipe de secretários municipais e gerentes executivos. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita. Um dos pontos da reunião tratou sobre a execução orçamentária do restante do exercício de 2011. O planejamento das ações através do estabelecimento de prioridades permite dar agilidade na realização das obras planejadas.

A prefeita aproveitou o encontro para definir com cada área do Governo algumas das metas a serem buscadas pelos auxiliares, tanto para o restante de 2011 como também para todo o ano de 2012 “Queremos que cada secretário e gerente se sinta estimulado a alcançar as metas que pretendemos estabelecer até o final do governo”, disse Fafá.

Com relação às prioridades, a prefeita explicou que elas estão ligadas ao plano de governo que foi apresentado à população em 2008. “Estamos vendo o que já foi realizado, o que está sendo feito e o que falta realizar, temos até dezembro de 2012 para cumprirmos todos os compromissos assumidos e isso iremos fazer”.

Num dos momentos da reunião da prefeita com sua equipe ontem, foram apresentados dados que mostram o crescimento da aprovação popular às ações realizadas pela administração municipal. Fafá agradeceu a todos os membros da equipe pelos acertos nas ações: “Agradeço o empenho que todos têm demonstrado para com a execução das metas, peço que transmitam a todos os servidores de suas respectivas pastas o agradecimento da prefeita pela dedicação e pelos resultados obtidos”, disse Fafá.

Sobre o segundo semestre orçamentário de 2011, a prefeita explicou que é necessário planejar bem as ações que já estão com projetos prontos e empenhos orçamentários em execução. A orientação é para que sejam elencadas as ações que poderão ainda ser concluídas em 2011.

A prefeita lembrou a equipe que apresentem o mais rápido possível as propostas orçamentárias de cada área para o exercício de 2012. “Vamos concluir o plano orçamentário para até o final de setembro enviarmos para a aprovação na Câmara Municipal”, explicou Fafá, lembrando que as prioridades são aquelas contidas no plano de governo e que devem estar executadas integralmente até 31 de dezembro do ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini