Conferência sobre políticas para as mulheres é apresentada a Fafá Rosado

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CONDIM) realizará em Mossoró, dia 25 de agosto, a III Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres. A agenda do encontro foi apresentada à prefeita Fafá Rosado nesta terça-feira (19/07) pela coordenação da Conferência.

Foram recebidas em audiência pela prefeita Fafá Rosado e pela vice-prefeita e presidente do Condim, Ruth Ciarlini, a coordenadora estadual de políticas públicas para as mulheres, Fernanda Lira e a secretária-geral da Conferência Regional de Políticas para as Mulheres, Tatiana Pires.

No encontro com a prefeita Fafá Rosado, além da conferência, foram tratados outros assuntos relativos à política de apoio às mulheres. Na ocasião, foi sugerida a criação de uma coordenação municipal, a fim de permitir ao Município a captação de recursos para ações em defesa da mulher.

Presente ao encontro, a gerente de Desenvolvimento Social, Fernanda Kalinne, disse que a Prefeitura de Mossoró já mantém o Creas-Mulher. “Por determinação da prefeita Fafá Rosado, criamos um Creas específico para atender as demandas de nossas mulheres”, informou a gerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba