Agricultura reúne barraqueiros que vão trabalhar na XIII Festa do Bode

A Gerência da Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos reúne nesta quinta-feira (21/07), às 9h, no Centro de Comercialização Armando Buá, os barraqueiros que vão trabalhar na edição deste ano da Festa do Bode. A exposição será realizada pela Prefeitura de 4 a 7 de agosto.

De acordo com o gerente Rondinell Carlos, a estimativa para é que cerca de 150 barraqueiros trabalhem na décima-terceira Festa do Bode. “É importante que os interessados compareçam à reunião, para tratar da inscrição que os credenciará a comercializar na festa”, diz Rondinell.

Na reunião dos barraqueiros, a Gerência da Agricultura apresentará detalhes da programação da festa da caprinocultura. A feira de animais trará para Mossoró criadores do Rio Grande do Norte e de outros estados. Já está confirmada a presença de criados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.

O gerente da Agricultura, Rondinell Carlos, explica que a Festa do Bode significa o esforço da gestão municipal para o crescimento da caprinocultura do Município. “Também representa um estímulo da prefeita Fafá à geração de emprego e renda para o homem do campo”, avalia o gerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini