Michel Teló anima o feriado na Estação das Artes

Mais um fim de semana recheado de atrações será iniciado, nesta quinta-feira (23/06), no Mossoró Cidade Junina. A Estação das Artes Elizeu Ventania, palco dos grandes shows do evento, recebe neste feriado o cantor Michel Teló, consagrado pelos sucessos “Fugidinha” e “Ei Psiu! Beijo me liga”.



Michel Teló é paranaense e começou sua vida musical com apenas 12 anos. Firmou carreira como vocalista principal de um grupo chamado Tradição, mas seu sonho era ainda maior. Sua desenvoltura no palco, interação com o público e carisma renderam apresentações em feiras e festas de peão do país. Lançou seu primeiro CD solo “Balada Sertaneja” em 2009, obtendo destaque com a canção “Ei, psiu! Beijo me liga”.

Em 2010 gravou seu CD/DVD atraindo mais de 50 mil pessoas. Seu maior sucesso “Fugidinha” circula entre as dez músicas mais tocadas do país. No show na Estação das Artes, o público vai curtir, além dos dois sucessos já citados, canções como “Larga de bobeira”, “Pode ir” e “Se não tem mar, vamos pro bar”.

Além de Michel Teló, se apresentam nesta quinta-feira a Banda Bakulejo, comandada por Dayvid Almeida e Ewerton Linhares, e o Bonde das Gatinhas, a partir das 21h.
A festa continua na sexta (24/06) com Roberto e Maior Expressão, Marcos Lucena, Banda Líbanos e Remelexo.

No sábado (25/06) o forró rola solto com Os Meirinhos, Banda Inala, Ferro na Boneca e Messias Paraguai. A programação na Estação das Artes será encerrada na terça-feira (28/06) com a atração nacional Maria Cecília e Rodolfo, e mais Forró Danado e Pisada de Bacana.

Com tanta atração bacana o jeito é dar uma fugidinha e conferir de perto o maior São João do Brasil!
É muito mais do que você imagina – Além da Estação das Artes, todo o Corredor Cultural dispõe de atrações para animar o seu fim de semana. Na Cidadela Junina, a programação começa nesta quarta e se estende até o domingo.

Além dos shows musicais, o ambiente abriga o projeto Brinquedos e Brincadeiras Populares voltado para o público infantil. O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró é realizado ao lado, na Capela de São Vicente. Também é na Cidadela o ponto de partida do Burro-Táxi e Pau de Arara Eletrônico.

A Praça de Eventos concentra diversos projetos q tem sido um dos principais pontos no que se refere à participação do público. No local acontece a Feira de Artesanato e Comidas Típicas, Concurso Maquete Junina, Projeto Sorrindo no São João entre outros. A Praça da Convivência e Memorial da Resistência contam com shows musicais de estilos variados, de quinta a sábado. Outra opção é a Arena Deodete Dias que promete um show de cores e ritmo na reta final do Festival de Quadrilhas.

No domingo (26/06) o destaque é a Fórmula Jegue. O evento será realizado às 15h no Jegódromo, montado na Av. Rio Branco, após o Parque Universal. Depois de conferir a corrida de jegue, a diversão continua com o projeto “Na Boca da Noite”. Muito forró pé-de-serra a partir das 17h na Casa de Elizeu, em frente ao Memorial da Resistência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba