Givanildo Silva comenta!

Confira o texto irretocável do jornalista-radialista-advogado Givanildo Silva blog - www.givva.com.br: 

A transmissão da mensagem do Estado anda desarrumada. Lamentável. Trôpega, não imprime ritmo. Desanimada. Provoca tristeza na gestão, perde garra, deixa a administração sem entusiasmo.

Era esperado. Resultado previsto, fracasso anunciado. Falta imperdoável. Subestima-se, desde a largada, a peça mais importante, a maior comunicadora do Governo, que é, exatamente, Rosalba. Abismo causa a falha de sensibilidade do arguto Cochilo inescusável. Inobservou o óbvio, o manifesto, o indubitável. Erro crasso.

A chefe do Executivo precisa, de modo imediato, se despregar da governadoria desbotada. De tão viciada, perdeu o jeito de corte. Parace um estabro. Urge a necessidade de ir às cidades, tratar com franqueza a maldita realidade encontrada. Possui toda autoridade. Além de credenciada, é acreditada, respeitada. Bem-intencionada. O povo é sábio.

A multidão assustada, que protesta contra o salário minguado, se acha intensamente carente de afago do que, propriamente, de pão. Se desespera. Capaz de sobreviver à fome, porém suscetível a morrer de solidão. E inexiste isolamento que resista ao abraço afetuoso. Aquele que satisfaz o espírito, conforta o ego, alimenta a alma, fortalece o coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba