Fafá Rosado afirma que vai cumprir todo o mandato

A prefeita Fafá Rosado se pronunciou, pela primeira vez, publicamente, sobre as especulações de que poderia renunciar ao mandato, em junho de 2012, o que possibilitaria a vice-prefeita Ruth Ciarlini assumir o cargo e disputar a Prefeitura de Mossoró. Em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, Fafá afirmou que vai cumprir o mandato até o final. Destacando a união do grupo governista, a prefeita lembrou que o sistema também deverá ter o apoio do PMDB, assegurado pelo ministro Garibaldi Filho. Confira:   

Blog do Skarlack – Prefeita Fafá Rosado, que avaliação a senhora faz do Mossoró Cidade Junina 2011?

Fafá Rosado – Temos que agradecer a população que participou do Mossoró Cidade Junina, que foi um sucesso de público e de participação. E o mais importante é o aquecimento da nossa economia, principalmente, para quem trabalha na informalidade, como os barraqueiros, que tiveram uma grande oportunidade de ganhar o seu dinheiro pelo próprio trabalho. Também ganharam profissionais como taxistas, mototaxistas, donos restaurantes, hotéis e outros setores. É muito gratificante para a prefeita, saber que o comércio, que a economia foi aquecida. Também é importante saber que a população e os turistas participaram de todos os projetos. Dos shows na Estação das Artes ao Chuva de Bala no adro da Capela de São Vicente; do festival de Quadrilhas Juninas aos eventos da Cidadela e os demais projetos que fazem do Mossoró Cidade Junina a maior diversidade do Brasil.

Blog do Skarlack – Prefeita, até mesmo a oposição tem elogiado o sucesso do Mossoró Cidade Junina?

Fafá Rosado –  Nós lembramos que tinha órgão de comunicação, alas da oposição que criticavam o Mossoró Cidade Junina no início da nossa administração. Mas agora se renderam e viram a importância do Mossoró Cidade Junina para a cidade. É importante que haja ao reconhecimento. Queremos também, aproveitar agradecer a Secretaria de Segurança que fez um grande trabalho e a todos os policiais de todas as coorporações que foram decisivos para a segurança e para o sucesso do evento.

Blog do Skarlack – Mesmo durante a festa junina a senhora cumpriu agenda de visitas a obras...

Fafá Rosado – Mesmo com o Mossoró Cidade Junina estivemos visitando obras. No conjunto Vingt Rosado, fomos acompanhar a construção de casas que estão sendo construídas, praças que estão sendo reformadas. Também visitamos ruas da cidade que estão sendo asfaltadas com um banho de asfalto que estamos dando na cidade.

Blog do Skarlack - Está sendo feito um investimento em escolas?

Fafá Rosado – Também estivemos visitando colégios que estão sendo construídos no Abolição IV, Alto da Conceição e nas comunidades de Sussuarana e Coqueiros.

Blog do Skarlack – O grupo governista está unido para as eleições de 2012, prefeita?

Fafá Rosado – Nós recebemos durante o Mossoró Cidade Junina, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, os deputados Betinho Rosado e Felipe Maia, pois estamos unidos como sempre estivemos. E Isso é claro que mostra que estamos unidos para 2012. Também recebemos o ministro Garibaldi Filho que anunciou que estará conosco para elegermos o futuro prefeito de Mossoró.

Blog do Skarlack – Prefeita Fafá Rosado, muito se tem especulado sobre uma possível saída da senhora do cargo, antes do fim do mandato. Afinal, a senhora vai renunciar ou não, antes do final do mandato?

Fafá Rosado – Vamos cumprir o mandato até o final. Foi um mandato que o povo me concedeu. Primeiro o povo me elegeu para o primeiro mandato de quatro anos e depois me reelegeu e por isso vou cumprir o mandato que me foi confiado. Vou continuar até o fim como estou, trabalhando pela cidade, realizando obras estruturantes, na educação, na saúde, na área social e preparando ainda mais a nossa Mossoró para o futuro. 

Blog do Skarlack – Os nomes cotados no governismo, os secretário Francisco Carlos e Alex Moacir e os vereadores Francisco Dantas da Rocha e Claúdia Regina estão preparados para lhe suceder?

Fafá Rosado – Acho que ainda é cedo para tratarmos de eleição. Mas se os nomes de Franacisco Carlos, Alex Moacir, Chico da Prefeitura e Claúdia Regina estão sendo lembrados, é pelo trabalho e pela história de vida. E são bons nomes bons para 2012. São todos competentes que podem muito bem estar no tabuleiro para 2012. No momento certo vamos escolher o nome certo para ganharmos a eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians