Comissão se reunirá nesta quarta-feira, 22, para definir evento evangélico

Acontece na tarde desta quarta-feira, 22, a primeira reunião da comissão executiva criada pela prefeita Fafá Rosado para organizar o evento evangélico que acontecerá em setembro próximo e terá o apoio da Prefeitura Municipal.  A proposta inicial foi formulada pela prefeita que convidou uma representação de pastores evangélicos na semana passada ao Palácio da Resistência e apresentou a idéia de realização de um grande evento evangelístico na cidade.

A comissão executiva terá como tarefa preparar a programação a ser executada durante os dois dias, contando com atrações  de cantores evangélicos e pregadores de projeção nacional. Nossa idéia inicial é ouvir as propostas das diversas igrejas evangélicas,  abrir o espaço para que todos possam e nviar sugestões e compilar estas propostas que serão apresentadas em forma de projeto aos pastores e à prefeita para aprovação final”, explicou o secretário de Cidadania do Município, Francisco Carlos, integrante da comissão dos trabalhos.

A comissão executiva está composta pelos seguintes membros:  Francisco Carlos (Secretário de Cidadania), José Neto de Queiroz (Assessor da PMM), Carlos Scarlack (Ministério Só Cristo Salva),  Pr, Francisco Vicente de Oliveira (Assembléia de Deus), Pr, Alanar Romão Carlos (II Igreja Batista), Pr. Anselmo Rodrigues (Igreja Presbiteriana), Pr. Jessé Santana (Ministério Internacional Nova Jerusalém) e Procássia Lacerda (Igreja Renascer em Cristo).

As diversas Igrejas Evangélicas de Mossoró demonstraram entusiasmo com a possibilidade de realiza& ccedil;ão de um grande evento evangélico na cidade. A perspectiva criada é que se torne um marco e entre no calendário de eventos da cidade. Para isso, a mis ampla e atrativa possível para que consiga agregar um grande público que será convidado por  todas as igrejas evangélicas.

“Queremos  demonstrar aos evangélicos de Mossoró o reconhecimento da administração municipal pela importância deste segmento”, disse  a prefeita Fafá Rosado  ao comentar sobre a expectativa do evento.  Fafá disse que está desde já assegurando a realização do evento este ano e também no ano que vem, período em que ela estará à frente da Prefeitura.

 Na reunião desta quarta, a comissão executiva deverá montar um calendário com prazos para rece ber sugestões das igrejas e para definição da programação a ser cumprida.  O passo seguinte será a contratação dos artistas que estarão fazendo apresentações em Mossoró durante o evento. A comissão fará reuniões periódicas para montagem de todo o projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini