Mossoró sedia Seminário Temático sobre a Copa 2014

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), em parceria com a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA/RN) e outras instituições, promove a Semana do Meio Ambiente, de 01 a 05 de junho.


O evento vai acontecer em três cidades: Caicó, Mossoró e Natal, com a realização de seminários temáticos. As discussões serão feitas em torno do tema “Perspectivas sócio-ambientais: Copa 2014”. O objetivo é discutir e planejar ações ambientais voltadas para a Copa do Mundo, para que se possa realizar um evento sustentável e benéfico para o Estado. Além disso, a Semana visa estimular a integração da sociedade na elaboração de uma política ambiental participativa.

Mossoró foi escolhida, entre as cidades da Região Oeste, para sediar o seminário temático. Ele acontece na próxima quinta-feira (02/06) no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. A partir das 8h serão iniciados os debates sobre “Gestão ambiental compartilhada” e “Proteção dos recursos hídricos”. Mairton França, gerente da Gestão Ambiental e presidente da ANAMMA/RN, enfatiza a relevância do evento para a construção e desenvolvimento de uma política ambiental compartilhada com os municípios e a sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini