Grupo de seis vereadores da situação é contra proposta de Carlos Augusto Rosado

A posição da vereadora Claúdia Regina, contrária a um apoio ao nome da deputada estadual Larissa Rosado, defendido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado, é avalizada pelos outros cinco vereadores da situação.

Na entrevista ao Política em Debate, da Rádio Difusora, nesta sexta-feira, 27, Manoel Bezerra, Maria das Malhas, Flávio Tácio e Claudionor Santos, também foram contra o apoio sinalizado por Carlos Augusto Rosado.


O vereador Manoel Bezerra de Maria, recorreu ao saudoso líder político Vingt Rosado, para externar sua posição. “Se fosse no tempo de Vingt eu diria que seria um voto camarão”, declarou, dizendo que não tem a menor possibilidade de vir a apoiar um nome da oposição, como o da deputada Larissa Rosado. Ele lembra que toda a sua família tem uma história política construída no grupo onde está. Por isso seria um problema ter, agora, que mudar de posição e explicar aos amigos e eleitores. 

Representando o PDT, no G-6, o vereador Claudionor Santos lembrou que esses vereadores fazem parte de um sistema que tem feito um trabalho e um projeto vitorioso, e que tem levado o município de Mossoró a ser destaque em nível nacional. “Recentemente, Mossoró foi incluída entre as metrópoles do futuro pela revista Veja e esse trabalho não pode sofrer solução de continuidade agora, por isso temos que te um candidato do nosso grupo até pelo fato de termos bons nomes.

Claudionor Santos lembrou que chegou até a mesmo a se indispor com o comando do seu partido, para apoiar Rosalba Ciarlini, mesmo o PDT tendo lançado Carlos Eduardo Alves para o Governo do Estado. “E tudo isso foi feito por acreditar nesse grupo e no projeto vitorioso que tem sido desenvolvido por nossa lideranças”, observa.

A vereadora Maria das Malhas declarou que seu voto será em um nome do grupo político do qual faz parte. “Eu defendo que um dos nossos nomes seja o escolhido e vamos trabalhar para isso”, declarou a vereadora, que lembra o trabalho que foi começado por Rosalba e vem sendo continuado pela prefeita Fafá Rosado. “Esse trabalho não pode parar agora”, defende.

Flávio Tácito – Flávinho, foi o quinto integrante do grupo a se pronuciar. “Não tenho nada contra candidatos de outro grupo, mas nós temos nomes fortes que podem disputar a Prefeitura em condições de vencer, e continuar o trabalho da prefeita Fafá Rosado”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba