Gerente da Gestão Ambiental participa de reunião sobre Código Florestal, em Brasília

O gerente da Gestão Ambiental da Prefeitura de Mossoró, Mairton França, participa esta semana, em Brasília, de reuniões sobre temas ambientes de interesse do país. Um dos temas em pauta é o novo Código Flortestal Brasileiro, em votação na Câmara Federal.


A nova lei florestal é tema da reunião da diretoria da Associação Nacional de Orgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), que se realiza nesta terça-feira (24), às 18h, no auditório do Hotel Aracoara. O gerente Mairton França participará da Plenária como Presidente da Anamma (Seccional do Rio Grande do Norte).

Além da discussão sobre o novo Código Florestal, a Anamma também colocará em pauta na reunião desta terça-feira, as políticas estaduais de maio ambiente, com foco nas ações desenvolvidas nos municípios. O gerente Mairton França apresentará no encontro, o  modelo de política ambiental implantado no Governo Fafá Rosado.

“A gestão da prefeita Fafá Rosado é referência em política ambiental, servindo de modelo para outras Cidades, desde à criação do órgão gestor, a Gerência da Gestão Ambiental, a elaboração do Código de Meio Ambiente, licenciamento ambiental, entre outras ações importantes para a preservação ambiental”, cita Mairton França.

Conama – Dias 25 e 26 (quarta e quinta), o gerente Mairton França participará da 102ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA), como representante da Anamma. A Plenária acontecerá no auditório do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), das 9 às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba