Francisco Carlos comandará reunião do PV neste domingo

Viabilizar seu nome como candidato a prefeito de Mossoró, e compor uma forte chapa para a disputa de algumas vagas na Câmara Municipal, nas eleições de 2012.

É com esse propósito, que o secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos, reunirá filiados do partido, em sua residência, neste domingo, às 10h.


Reafirmando que quer debater, projetos concretos para a continuação do desenvolvimento de Mossoró, Francisco Carlos considera que assim, faz um trabalho sério em sem subterfúgio.

Ele condena que um político esteja em busca de viabilizar um projeto, porém, fique afirmando de público, que não é isso que faz. “Depois, na hora conveniente, aí a pessoa assume que é candidato, e isso não é correto”, declara.

Por considerar que será o povo que vai definir o futuro prefeito, ele acredita que tem grandes chances de vir a ser escolhido o candidato a prefeito do grupo governista em Mossoró.

“Assim como tenho feito, desde o início do primeiro governo da prefeita Fafá Rosado, continuou trabalhando e contribuindo com ela, na administração, por isso estou na luta para disputar a Prefeitura de Mossoró”, declara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians