Câmara Municipal vai homenagear Raibrito

Fazendo justiça ao homem que dedica a sua vida a missão de ser, o “guardião da história de Mossoró” a Câmara Municipal de Mossoró estará homenageando, em vida, o escritor e historiador Raimundo Soares de Brito, carinhosamente conhecido na cidade, como “Raibrito”.

A solenidade para a entrega do “Diploma de Honra e Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró” de acordo com pronunciamento da vereadora Cláudia Regina (DEM) acontecerá na sexta-feira, 29. Será durante a sessão especial de homenagem ao Monsenhor Francisco Sales Cavalcanti, promovida pelo Instituto Cultural do Oeste Potiguar (Icop).

O evento acontece a partir das 19h, na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia. Na mesma programação haverá o lançamento da 13ª edição da Revista Oeste. Ainda sobre a homenagem a Raimundo Soares de Brito, a vereadora lembrou artigo publicado no jornal O Mossoroense, assinado por Geraldo Magela, quando intitula o homenageado de “Guardião da História de Mossoró”.

Na mesma oportunidade, a Câmara Municipal de Mossoró também irá homenagear o Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP), com a "Medalha Mérito Cultural da Câmara Municipal de Mossoró". Ambas as homenagens são de autoria da vereadora Cláudia Regina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba