Quem é Carlos Santos – IV



Ora, pois, pois.
Meus quinze minutinhos de fama na página do blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova? – é pelo fato de Israel Sousa, que é o responsável pela manutenção do meu site o Nomomento.com, através de sua empresa, a Mossol, ser citado como tendo atualizado o Blog do Paulo Doido, em uma empresa de Mossoró.

Uê? E, o que eu tenho com o trabalho de Israel, em sua empresa.

Aqui, desafio a que o blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova? – apresente provas, de que meu computador tenha sido usado para atualização do Blog do Paulo Doido, uma vez que seja.

O desafio vale para os aliados e amiguinhos de batalha contra O Blog do Paulo Doido. 

Ademais, Israel Sousa que presta serviço ao meu portal, é o mesmo que produziu a página dó blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova? Sim, essa página de Carlos Santos que está no ar foi produzida pela Mossol; por Israel Sousa.

Israel Sousa continua responsável pela manutenção de meu site.

Reafirmo que Israel Sousa, através de sua empresa, a Mossol, presta serviço ao portal no momento.com e assim continuará a fazê-lo, por sua competência.

Agora, Carlos Santos, diga aí, o que fez você dispensar o serviço de Israel Sousa? Ou será que o rapaz não queria mais continuar trabalhando sem receber os R$ 50,00 mensais que você não pagava, e mentindo, dizia que estava em Natal, para não pagar ao mesmo, quando na verdade estava escondido e deprimido na Santa Delmira?
Outrossim:  fui secretário de comunicação na primeira gestão Fafá Rosado, e permaneço, inclusive com portaria publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), como integrante do quadro de assessores na segunda gestão.

E, sinto-me honrado por continuar integrando o quadro de assessores da prefeita, em segundo mandato Fafá Rosado.

É, que não costume sair atirando contra as pessoas com as quais trabalhei, costume conhecido do blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova?

Quando foi concluído meu trabalho na Secretaria de Comunicação, não fui ameaçar Fafá Rosado. Nem tentar extorquir uns trocainhos dela e de sua família, não. Coisa que você o fez com Vicente Rêgo, com Bruno Filho, com Souza, prefeito de Areia Branca, com César Santos, no Jornal de Fato, com Mária Emília na Gazeta do Oeste etc e tal, quando deixou de trabalhar com os mesmos.  

Fui secretário, com orgulho do primeiro governo Fafá Rosado, e continuo, agora noutra função, como assessor da prefeita.

Igualmente, mantenho as portas abertas por onde passei.

Querem saber, onde trabalhei?

Na Rádio Libertadora (duas vezes), Rádio Tapuyo, na assessoria parlamentar do marido da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado, no jornal Gazeta do Oeste (duas vezes), na Rádio Gazeta do Oeste, no jornal O Mossoroense, na FM 93 (duas vezes), no Diário de Natal, na Rádio Difusora (duas vezes), na TV Tropical, na assessoria parlamentar do senador Tasso Rosado, no Jornal de Mossoró, no jornal De Fato, no Correio da Tarde, na FM 95. Escrevi o livro da CDL, de Mossoró, na gestão do empresário e amigo Genivan Josué Batista. E, inclusive no mês que escrevi umas matérias para o Jornal Página Certa, atendendo convite seu, para depois, você e seu comparsa se recusarem a pagar o mês de salário.

Acrescento que nenhuma dessas empresas onde trabalhei foi acionada judicialmente por mim.

Agora, diga aí, Carlos Santos, em quais empresas você trabalhou e o que o leva a sempre acionar seus ex-patrões na Justiça?

E, ainda sobre minha assessoria na Prefeitura de Mossoró está publicada no JOM.
Assumo meus empregos, de público.

Agora, Carlos Santos, explique o negócio lá do gabinete da então senadora Rosalba Ciarlini, onde você recebia R$ 2 mil, só para atacar o governo Fafá Rosado.

Como meu nome foi citado, falando do período em que eu era secretário de Comunicação, me sinto na obrigação de contar alguns casos seus, com a Prefeitura de Mossoró, na gestão Fafá Rosado, para esclarecer sua revoltar e seu complexo contra minha pessoa. Não diria ciúme pois meu departamento sempre foi outro, e você sabe muito bem - eheheh....

A começar do dia em que eu avisei que iria trabalhar na campanha da então candidata Fafá Rosado, um sábado, por volta das 11h, lá no Shopping Liberdade, e você me pediu para levar uma proposta para o publicitário Phabiano Santos, no valor de R$ 2.500,00, através do Página Certa, junto com seu comparsa Carlos Duarte.Você se ofereceu para trabalhar na campanha de Fafá, dizendo que "ela já está eleita".

Depois, vou falar da noite – alto lá, canalha, pois não foi para ir fazer ponto na BR-304 – em que você me chamou para uma reunião, dois dias depois do anúncio de minha escolha para secretário de Comunicação, no Cajaranas Bar, quando ofereceu sua empresa, a Herzog, para trabalhar para o governo Fafá Rosado.

Ou será que você não lembra. Quer um Memorex? Você estava na companhia do publicitário Brito e Silva, e nem pagou a conta, que ficou no prego. Depois o rapaz do bar ligou dizendo que você não pagou, e eu fui lá e paguei – ehehehe...

Também vou explicar como você recebeu dinheiro da Prefeitura, por seis meses, junto e através de seu comparsa Carlos “Página Certa” Duarte.

E, como, depois que o governo Fafá Rosado, suspendeu o contrato, você e seu comparsa, tentaram receber R$ 1.500,00, dinheiro que há havia sido pago.

Se você não lembra, antecipo e avivo sua memória: você e seu comparsa usaram de forma covarde, a então vereador Izabel Montenegro, que enganada e inocentemente, foi até o gabinete de Gustavo Rosado, pedindo para que fosse pago o que vocês já haviam recebido, através da C & S - agência que você tentou detonar, junto com a Modus e a Art & C, para ficar no lugar de uma delas.

Aguardem, detalhes, dessas e outras trapaças do blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova?

Chegou a hora de Mossoró saber, em detalhes, os motivos pelos quais o blogueiro do suspensório, ele sim Carlos Santos, que recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, por seis meses, no primeiro governo Fafá Rosado, junto e através de seu comparsa, Carlos “Página Certa” Duarte – querem prova? –, vive atacando a prefeita Fafá Rosado, sua família e seus auxiliares.

Só, um aviso. Não tenho pressa. Tenho o tempo como aliado. Por isso, vamos por parte, como se fora Jack O Estripador. Aguarde o primeiro capítulo – Como e quando Carlos Santos tentou se vender a Fafá Rosado, antes mesmo de ela ser eleita. Ehehehe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba