Micarla de Souza fala sobre pesquisa no Twitter

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, se pronunciou sobre os números da pesquisa Consult, divulga hoje, em que ela aparece mau na foto. Confira a opinião de Micarla:

“Por pesquisa feita um ano antes, Serra seria o Presidente do Brasil, Rosalba não teria sido senadora e nem Wilma governadora.

E é justamente por isso que eu não falo sobre pesquisa.

Eu falo sobre trabalho. Em 2011, tenho a parceria da nossa governadora Rosalba e juntas já estamos trabalhando por Natal”,

"Tem muita gente aqui me perguntando sobre pesquisa. Eu já disse que sobre esse assunto eu só falo ano que vem. 2011 é trabalho".

"Mas, em respeito a vcs, vou abrir uma exceção pra dizer que qualquer pesquisa é retrato do momento".

"Os nossos dois primeiros anos foram anos difíceis, como todo mundo sabe, onde não tive parceria nem apoio pra realizar tudo o que queria"

"Mas isso não me intimidou e nem diminuiu a minha vontade de trabalhar por Natal. Muito pelo contrário. Tivemos que fazer muito com pouco".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba