Fafá Rosado recebe homenagem na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta terça-feira, às 9h, no plenário da Casa, sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, serão homenageadas mulheres que se destacaram em diversas temáticas no município. A sessão é uma proposição do vereador Flávio Tácito (PSL).

A prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, Fafá Rosado (DEM), será homenageada com o Troféu Mulher Cidadã.

A homenagem é uma proposição da vereadora Maria das Malhas (PSL). A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) também será homenageada. Ela irá receber a Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró Celina Guimarães, uma proposição do vereador Francisco José Júnior (PMN).

Também atendendo proposição do vereador Francisco José Júnior, a empresária Lucineide Dias será homenageada com o Prêmio “Mulheres Empreendedoras Mossoroenses”. A outra mulher homenageada na sessão solene desta terça-feira é a arquiteta Neísa Fernandes de Lima, que irá receber o título de cidadã mossoroense, uma proposição da vereadora Cláudia Regina.

A solenidade também irá contar com a presença da pró-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Joana D’arc Lacerda Alves Felipe, que irá proferir palestra sobre os desafios da mulher atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba