Wilma ataca Rosalba

A ex-governadora Wilma de Faria acionou sua metralhadora virtual - leia-se twitter -, hoje, e mirou no governo Rosalba Ciarlini:

Confira as postagens de Wilma de Faria no Twitter pessoal dela (@wilmadefaria):

- "O atual governo do RN dedicou-se ate agora a atacar as gestões passadas..."

- "É uma estratégia política atrasada de quem nao estava preparada para governar o presente nem projetar o futuro do RN - como suspeitávamos".

- "Divulgaram muitas inverdades, pintaram um quadro muito alem do real, denegriram a imagem do RN no Pais..."

- "..algo que prejudica a todos porque afasta investimentos privados e oportunidades de mais emprego, de que tanto precisamos".

- "Fizeram tudo isto, mesmo sabendo que estavam prejudicando o Estado, apenas com um objetivo: eleitoreiro".

- "..De desqualificar aquilo que me diferencia de todos eles, meu maior patrimônio político: minha capacidade de trabalho -"

- "- minha marca maior. Testada, provada e comprovada em todos os meus mandatos à frente do executivo".

- "Querem me tirar do caminho deles. Não conseguirão. A democracia é feita com pluralidade".

- "Eu vou cumprir o meu papel no atual quadro político do Estado. Com plenitude e com a coragem que Deus nunca deixou me faltar".

- "Muitos estranharam meu silencio. Realmente, preferi me resguardar. Evitar um bate boca desigual..."

- "...que apenas atenderia os objetivos de quem tentou provoca-lo".

- "Preferi aguardar que os fatos falassem por si. E eles já começam a se manifestar. 'A verdade tarda mas nunca falha'".

- "Quem me conhece sabe: não sou de fugir ao debate. Comigo nada fica sem resposta. Sou mulher de responsabilidade cívica. Respeito a op. publ".

- "A partir de hoje vou estar aqui, com vocês, analisando os acontecimentos, dizendo o que penso e o que sei sobre a vida política do nosso RN".

- "Exercendo o meu papel de dirigente partidária e de oposição. Com responsabilidade mas com firmeza".

- "Vou começar enfrentando os temas que requerem esclarecimentos. Para reposição da verdade, que tem sido muito distorcida ultimamente..".

- "...de forma desigual, quase hegemônica, pela imprensa - salvo algumas exceções".

- "Vamos falar sobre o tal "rombo nas contas". Uma grande mentira!".

- "Rombo existiu no passado quando o partido que hoje governa o estado atrasava a folha dos funcionários".

- "Quando pagava menos que um salário mínimo a um servidor. Quando pagava professores com um famigerado abono que corroía seus direitos trab".

- "...Uma ilegalidade, um abuso, um absurdo. Eu nunca atrasei um só dia de pagamento a funcionário".

- "Problemas e dificuldades financeiras o Estado tem. É verdade. Há momentos em que se agrava, sim".

- "Quando assumi em 2002 a situação era muito pior. Os balanços estão ai para provar".

- "Mas fiz o meu trabalho e consegui investir, realizar grandes obras e fazer o estado crescer, gerar empregos e reduzir a pobreza".

- "É tudo uma questão de ajuste, de controle e de saber buscar os recursos. Coisa que todo governo deve fazer, principalmente no seu início".

- "Quer ver? Sabe quanto o governo arrecadou agora em Janeiro? Próximo a 600 milhões de reais. Em apenas um mês".

- "Sabe quanto gastou com a folha incluindo todos os poderes? Próximo a 200 milhões ou pouco mais do que isto".

- "Sabe quanto destinou para a divida? 25 milhoes, algo por aí".

- "Sabe quanto sobrou para custeio, programas e investimento? Mais de 200 milhões. O que esta sendo feito com este dinheiro? Boa pergunta!".

- "Vamos atras-Cade a transparência tao propalada nos discursos/por que tiraram do ar o portal que eu criei para mostrar as contas na internet?".

- "Minha gente, o novo governo esta querendo é fazer caixa. Juntar dinheiro para ficar forte...".

- "...enquadrar aliados incômodos, manobrar melhor o cenário político da forma pouco republicana a que estão acostumados".

- "Eles fazem este alarde todo para nao ter que dar aumento a funcionário...".

- "para se proteger melhor das reivindicações por mais recursos dos outros poderes, dos prefeitos pedindo convênios e obras p/seus municípios".

- "...para se desobrigar ou barrigar suas inúmeras promessas de campanha!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba