Quanto vale o blogueiro?!

Quando o camarada que atual na mídia se transforma em notícia, existe algo de podre no reinado.

Agora mesmo, me dizem que tem um blogueiro de Mossoró, sempre ele o cari$$imo Carlo$ Santo$, que está se ufanando de ter se transformado em notícia nacional – não confundir com garota nacional.

E se diz perseguido, coisa e tal.

Ora, o que esses blogs nacionais que tem transformado a figurinha carimba do submundo virtual de Mossoró, em super star do sertão precisam é saber o motivo pelo o qual o dito cujo passou a atacar a prefeita Fafá Rosado e sua equipe.

É preciso que se diga, e é chega à hora, que o tal blogueiro, por seis meses, recebeu dinheiro da Prefeitura de Mossoró, no primeiro governo Fafá Rosado, através de um comparsa.

Está tudo documentado, com nota fiscal e tudo mais.

Só que o blogueiro e seu comparsa, queriam extorquir a Prefeitura de Mossoró, pois pretendiam receber por uma página de um jornal semanal, mais do que os jornais diários recebem.

A justificativa era sempre a mesma: nós podemos bater na Prefeitura.

Por isso o contrato foi suspenso.

Desde então, o blogueiro aumentou o tom das críticas e dos ataques ao governo Fafá Rosado.

Ora, como pode um blogueiro que recebeu – sempre através do comparsa -, dinheiro de uma Prefeitura e, por não ter tido seus pedidos aceitos, agora querer fazer-se de vítima por agressões infundadas e desrespeitosas que praticou?

Só não me perguntem o valor que o blogueiro recebia mensalmente da Prefeitura de Mossoró, pois não vou revelar – agora, ainda, não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba