Notícia do Blog do Thurbay...

Quão desinformado ando.

Acabo de passar uma vista no blog do Thurbay e eis que ele tira a máscara do blogueiro do suspensório.

Está suprimido apenas uma parte do texto.

Confira:

Acabei de dizer, por telefone ao meu amigo Carlos Escóssia, que o chamado "Caso Carlos Santos", para mim, jornalista, estava defasado, porque a minha participação era a de expor a verdade, que desmascara os canalhas.
 E isso eu havia conseguido, até porque, em seu início, recebi e publiquei, dezenas de comentários o defendendo.
 Agora, exposta a verdade, nenhum, porque não recebi nenhum.Mas hoje ele volta a atacar parte da imprensa, a que ele chama de azul turqueza. Não me situo nem nessa ala, nem na do vermelho hemorrágico. Imprensa não é pastoril.
Para voces terem uma ideia, nem eu, nem o Carlos Escóssia, recebemos o comunicado da prefeitura sobre o caso. Privilégio dado ao blogueiro Erasmo Firmino e ao jornalista Cesar Alves, editor do blog do Evânio Araujo.
Escóssia, que não é homem de fugir a palavra, assegurou que o teria publicado e eu também. Refiro-me a isso para voces saberem que tipo de relacionamento eu tenho com a PMM.Se sou azul-turqueza, o é o Carlos Escóssia e o Erasmo Firmino, junto com o César Alves, comandam a ala.Não sou, nunca fui, profissional de receber dinheiro enrolado em papel jornal e, para comprovar isso, invoco o depoimento do próprio Carlos Santos. Lamento não poder depor, nesse sentido, a favor dele. Em relação a estupidez, concordo com ele, Carlos Santos. A minha franqueza geralmente chega a violencia e, se para mante-la, for necessário, não vacilarei: chegarei aos seus extremos.Babaca, é claro que sou. Quer babaquice maior do que a de acreditar nele por vinte e cinco anos??? Eu estou "tomando as dores" do que ele publicou hoje porque eu fui o único a publicar, nominalmente, quem ele é - nem transcrições do que publiquei foram feitas -, então, o negócio é comigo e comigo não tem nem buraco: nem em cima, nem embaixo. Erasmo Firmino, que agora entendeu de ensinar aos jornalistas contratados pela PMM a trabalhar, chegando até a sugerir a substituição do quadro, enxergue que quem começa a agredir os "colegas" é o Carlos Santos como,"sentada a poeira" fez hoje. Saiba voce, que a imprensa de Mossoró, era uma família.
 De uns tempos para cá, após o advento do "carlismo"...Escrevo assim, mandando quem merece..., pois não sou candidato ao Nobel de Literatura nem pretendo tornar-me imortal, via Academias de Letras.Era só o que me faltava!A "imprensa de fora" não conhece o quão canalha, moleque, marginal é o Carlos Santos.
 Perguntem, façam uma enquete, colham depoimentos de quem, realmente o conhece. De quem conviveu com ele, sigam seus passos, seus rastros.
Não é possível que todos estejamos errados e somente ele o certo!
 Que se danem, mas a verdde eu digo com o vocabulário que bem quizer e entender, mas a verdade que não é revisora gramatical, mas a essência da vida. Eu vou voltar a ...desse assunto no meu estilo e não vou permitir, na imprensa que milito, um canalha como o Carlos Santos, confortavelmente, minta, calunie, difame, agrida e, confortavelmente, se autofografe de vestal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini